terça-feira, 25 de março de 2008

Site PAP e o erro do TERRA

No dia 05 de março próximo passado nosso site foi retirado do ar INDEVIDAMENTE, por erro do provedor TERRA.

Erros acontecem mas devem também ser concertados, possuímos um longo histórico de e mails trocados com o TERRA desde aquela data, onde o mesmo reconhece seu erro e promete regularizar a situação.

Ocorre que no dia 19 deste corrente mês o mesmo TERRA nos comunica que não pode recuperar nossos dados perdidos e dá por encerrada sua participação neste triste episódio demonstrando a total falta de consideração com seus clientes assim como absoluta ausência de profissionalismo.

Pedimos desculpas pelos transtornos que o episódio trouxe e comunicamos que a a PAP por meio de seu departamento de informática está recompondo o site com todo o seu acervo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que um provedor do porte do terra não venha a perder dados assim tão facilmente. Existe uma cultura chamada backup a muito adotada pelos nossos provedores de internet que impossibilitam a perda das infomarções dos clientes. Acho a colocação de que um problema no provedor causou a perda dos dados da empresa um pouco suspeita. Temos que aceitar ainda, que a perda de informações por parte de um provedor que reconhece seu erro é passível de ação indenizatória, prevista no contrato de hospedagem do próprio provedor. Sendo assim, a colocação neste blog de que o provedor não resolveu o problema é um tanto estranha. Aproveito para notificar que a palavra concerto escrita no blog está errada o certo seria conserto com s e não concerto com c, que denotaria concerto musical.