Vamos discutir, comentar e participar de assuntos referente a Propriedade Intelectual: Estratégias de proteção de marcas, avaliação de marcas, patentes, desenho industrial, softwares, direito autoral, transferência de tecnologia, dominios e diagnósticos para situação da empresa na área.
Mais informações www.pap.com.br
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
Na Alemanha, para desestimular o uso da escada rolante nos metrôs, uma escada foi pintada como se fosse um teclado de piano e o mais especial é que cada tecla tinha o som do piano. Veja abaixo.
Um comentário:
dudi rostirolla
disse...
Bá!! Essa campanha desenvolvida para a Volkswagen chamada Rolighetsteorin ( algo como Teoria da Diversão) na Suécia é muito boa. Além desse vídeo tem outro em que eles implantaram na lixeira um sensor que, quando um lixo era jogado, a lixeira reproduzia um som animado de "queda livre" . No site da campanha (Rolighetsteorin.se) foi lançado um concurso em que a pessoa que der a melhor idéia de como mudar o hábito das pessoas ganhará 2400 eros.
Um comentário:
Bá!!
Essa campanha desenvolvida para a Volkswagen chamada Rolighetsteorin ( algo como Teoria da Diversão) na Suécia é muito boa.
Além desse vídeo tem outro em que eles implantaram na lixeira um sensor que, quando um lixo era jogado, a lixeira reproduzia um som animado de "queda livre" .
No site da campanha (Rolighetsteorin.se) foi lançado um concurso em que a pessoa que der a melhor idéia de como mudar o hábito das pessoas ganhará 2400 eros.
Uma boa né?
Postar um comentário