Vamos discutir, comentar e participar de assuntos referente a Propriedade Intelectual: Estratégias de proteção de marcas, avaliação de marcas, patentes, desenho industrial, softwares, direito autoral, transferência de tecnologia, dominios e diagnósticos para situação da empresa na área. Mais informações www.pap.com.br
terça-feira, 10 de março de 2009
Feijão Tio João no Marcas de Quem Decide
Hoje participei da apresentação dos vencedores do Marcas de Quem Decide, promoção anual do Jornal do Comércio. A maioria das vencedora não surpreenderam pois era quase previsível que algumas alcançariam os primeiros lugares, não só pela exposição na mídia, mas pelo fato de realmente serem marcas conhecidas e preferidas. A surpresa ficou por conta da marca mais lembrada para FEIJÃO, que foi a marca TIO JOÃO, ocorre que TIO JOÃO é marca de arroz e não de feijão, daí concluo que quando uma marca é forte, conhecida, preferida, ela pode se tornar desejável também em outros produtos, aí está uma bela oportunidade para que a exemplo do ARROZ TIO JOÃO, se for lançado o FEIJÃO TIO JOÃO com certeza já nasce um case de sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário