quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Câmara de Propriedade Intelectual da FEDERASUL

Foi criado hoje na FEDERASUL a Câmara de Propriedade Intelectual. O presidente da FEDERASUL, José Paulo Cairoli, e o vice-presidente Paulo Afonso Pereira, responsavel pela idealização e direção da Câmara, assinaram a formalização de criação da mesma.

A Câmara de Propriedade Intelectual proporciona ao associado informações para dirimir incertezas quanto a procedimentos de proteção de marcas, patentes e inovações. E tem como principais objetivos congregar pessoas e entidades em um grupo de estudos sobre Propriedade Intelectual, debater as principais decisões e propostas para a área feitas pelo governo ou por entidades a ele ligadas e divulgar e dirimir as dúvidas e questões da Propriedade Intelectual para ACIs e empresas filiadas a Federasul.

Para saber mais acesse o site da FEDERASUL (www.federasul.com.br).
Foto: Rose Boni

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou associada da FEDERASUL. Como posso me beneficiar da Câmara ora criada?
Bernadete

Patrícia de Oliveira disse...

A Câmara tem o objetivo de orientar seus associados nos assuntos que dizem respeito à Propriedade Intelectual. Serão feitas palestras, cursos para os associados. Você poderá solicitar informações através do email camaradepropriedadeintelectual@federasul.com.br.